segunda-feira, 4 de abril de 2011

ANDRÉ PASSOS – PEDACINHO DO CÉU

MÚSICAS:

1 – SEGUINDO TEUS PASSOS
2 – VIM PRA TE ADORAR
3 – DOMINGO DA LUZ
4 – PODER DA CURA
5 – DESPERTA TU QUE DORMES
6 – SE DEUS TE CHAMAR
7 – STHEPHANY – DEUS TROUXE PARA  MIM
8 – PEDACINHO DO CÉU
9 – PAZ E AMOR
10 – LIBERTAÇÃO
11 – CONVITE
12 – TE AMO

Contatos e Convites:
(92) 9627-8541 / 9965-6346

AGRADECIMENTOS:

Ao Senhor Rei dos Reis, Senhor dos Senhores “Jesus Cristo” pela misericórdia em minha vida, resgatando-me da morte que o mundo fantasioso ofereceu-me, dando-me nova vida e salvação a mim e a minha família e ainda me presenteou com este CD ministerial, por isso a Ele toda honra e toda glória, Santo, Santo, Santo é o Senhor. Agradeço à minha esposa Silvana Passos e minha filha Stephany Passos, por aceitarem o desafio lado a lado em oração e confiança em Deus, e toda nossa família, aos amigos em Cristo, Donizete e família, à família Smith Graça e Pr. Arlindo Cantanhede Jr. da Igreja Batista, esperança por me apresentarem à Jesus, ensinando-me os caminhos do Senhor. Ao nosso amado Pr. Joctâ e sua esposa Betel Paiva da Igreja Batista União, pelo acolhimento e trabalho de retorno ao Pai, aos irmãos em Cristo e apoiadores que acreditaram na realização deste trabalho.

André Passos

Nenhum comentário:

Postar um comentário