segunda-feira, 4 de abril de 2011

MARIA JOSÉ – DEUS É FIEL

 
MÚSICAS:

1 – DEUS VAI ABENÇOAR VOCÊ
2 – É DANDO GLÓRIA
3 – PODER DA CURA
4 – CARRO DE FOGO
5 – JESUS CRISTO ESTÁ AQUI
6 – DEUS É FIEL
7 – ELE ESTÁ DERRAMANDO UNÇÃO
8 – É GLÓRIA! GLÓRIA! GLÓRIA!
9 – É COM JEJUM E ORAÇÃO
10 – ESPÍRITO DE DEUS

Contatos e Convites:
(92) 3663-1529 / 9982-9623
e-mail:
am.ev@bol.com.br

AGRADECIMENTOS:

Agradeço a Deus pela infinita misericórdia e bondade, por me conceder a oportunidade de gravar mais este CD sendo o 7º de minha trajetória. Obrigado aos pastores, aos irmãos de todas as denominações, a todos os meus amigos em especial ao casal Roberto Lima e esposa Hellen, à minha família de modo geral, ao Marialvo (M produções), Nelson Viana, aos compositores, em especial ao meu esposo Carlos pelo apoio e incentivo. Que cada pessoa ao ouvir este CD venha ser tocada por Deus.

Maria José

Nenhum comentário:

Postar um comentário