domingo, 3 de abril de 2011

PR. PAULO NOGUEIRA - JERUSALÉM

MÚSICAS:

1 - PAI
2 - SUBLIME AMOR
3 - JERUSALÉM
4 - OBRIGADO JESUS
5 - JESUS EU ESTOU AQUI
6 - NÃO DUVIDE NÃO
7 - ELE MORREU POR MIM
8 - O PODER DA CURA
9 - AQUI NESTE LUGAR
10 - ELE É EVANGELISTA
11 - PARABÉNS
12 - PARABÉNS

Contatos e Convites:
(92) 3644-8934 / 8178-2590 / 8837-8601

AGRADECIMENTOS:

Ao meu amado Rei Jesus, por este novo tempo de Deus em minha vida pelo privilégio de servi-lo e poder expressar através deste trabalho o meu amor por Ti; meu desejo é te conhecer cada dia mais.
Agradeço ao Semhor pela vida da minha esposa Waldeiza (você tem sido uma coluna de oração e sacerdotisa no nosso lar, é maravilhoso tudo o que Deus está fazendo na nossa casa, é um novo tempo mesmo, creio que o melhor de Deus ainda está por vir, te amo), agradeço também aos meus filhos e netos que me incentivaram e acreditaram nesse trabalho; Quero agradecer ao stúdio AM produções pelas horas dedicadas à realização desta obra; Agradeço a todos que contribuíram de forma direta ou indireta para a realização deste trabalho.
E a você que adquiriu este CD que Deus te abençoe maravilhosamente. 
Muito obrigado.

Pr. Paulo Nogueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário