segunda-feira, 4 de abril de 2011

JORGE LUIZ – O CRENTE NOVE HORAS

MÚSICAS:

1 – O CRENDE NOVE HORAS
2 – VOU DELETAR
3 – PECADO DE ESTIMAÇÃO
4 – TROFÉU DE VENCENDOR
5 – NÃO TEM NADA A VER
6 – SIMPLESMENTE SERVO
7 – JOELHOS NO CHÃO
8 – EM NOME DE JESUS
9 – O RESTO É BAAL
10 – SANTO, JUSTO E DIGNO

Contatos e Convites:
(92) 3611-4163 / 9202-4493

AGRADECIMENTOS:

Ao eterno e poderoso Deus por permite a gravação do meu 2º CD, a minha esposa Deise e meu filho Isaac Breno, riquezas que Deus me deu, aos meus pais Manoel Santana e Joselina (in memorian), que me ensinaram a ser um cidadão de bem, a minha tia Noêmia. Foi ela quem me deu o meu primeiro violão, ao meu tio José Gustavo e tia Maria José, obrigado pelas orações em meu favor, as minhas irmãs Eliane, Elizabeth e Maria das Graças que oram constantemente por mim e pela minha família, a minha sogra Sebastiana, serva guerreira do Senhor, que nunca esquece de mim, ao meu irmão Gerson de Souza, meu único irmão, Deus te abençoe! Ao meu irmão em Cristo e amigo Nelson Viana, sou grato à Deus por sua amizade e generosidade, ao amigo Jonas Santos meu produtor musical, obrigado pela paciência e dedicação dispensada neste trabalho, irmã Leide, obrigado pelo back vocal, ficou super-abençoado, ao irmão Fábio Alessandro, obrigado por tudo, você é nota 10, e a todos quanto adquirirem este CD, meu muito obrigado! Que a perfeita Paz do Senhor Jesus esteja convosco.

Jorge Luiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário