segunda-feira, 4 de abril de 2011

MINISTÉRIO FAMÍLIA NO ALTAR – DEUS NUNCA PERDEU UMA BATALHA

MÚSICAS:

1 – VAMOS SEMEAR
2 – FAMÍLIA NO ALTAR
3 – ABRE A PORTA DO SEU CORAÇÃO
4 – DÊ UMA CHANCE PRA JESUS
5 – QUERO TE ADORAR
6 – EU NASCI PRA TE AMAR
7 – O MELHOR DE DEUS AINDA ESTA POR VI
8 – DE TODO CORAÇÃO
9 – NÃO DEIXA A BÊNÇÃO VIRAR MALDIÇÃO
10 – SOMOS LIVRES
11 – FOGO SANTO
12 – DEUS NUNCA PERDEU UMA BATALHA
13 – SOU LIBERTO EM JESUS
14 – RECEBA O FOGO SANTO

Contatos e Convites:
(92) 9181-3795
e-mail: familianoaltar@hotmail.com

AGRADECIMENTOS:

Eu te louvarei, Senhor, de todo o meu coração; contarei todas as tuas maravilhas. Em ti me alegrarei e saltarei de prazer; cantarei louvores ao teu nome, ó Altíssimo. Por quanto os meus inimigos retrocederam e caíram, e pereceram diante da tua face.
Salmos 9:1-2
Acima de tudo a ele que nos da a força e visão para cumprimos seu propósito, por ele, para ele e através dele são todas as coisas.
A minha amada esposa Romilda, que além de ser companheira e amiga, tem me encorajado e ajudado a cumprir nosso ministério, com o apoio de nossos filhos. Ao MIR (Ministério Internacional da Restauração), na direção de Deus em primeiro lugar e na pessoa do meu querido apóstolo René Terra Nova, apóstola Ana Marita Terra Nova e filhas, ao apoio do meu amigo e apóstolo Júnior Ayub e família, ao meu amigo Enei Rocha e família e ao meu querido e amado discipulador Enéias Rocha e família, pela confiança depositada em nós. A Alcione irmã de célula, que deu o nome a esse ministério. Obrigado por contribuir nessa visão essa semente não será em vão. Agradeço ao Ernesto Gomes, que é um grande amigo que tem ajudado de longas data, Deus certamente o recompensará. Agradeço o apoio de meus grandes amigos Ednaldo Nascimento e Gilles Rodrigues, que contribuíram para esse sonho se tornar realidade. Obrigado a todos que apoiaram esse projeto financeiramente, que Deus os abençoe.

Ministério Família no Altar
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário