segunda-feira, 4 de abril de 2011

LILIAN NARBAES – SOB AS ASAS DO ALTÍSSIMO

MÚSICAS:

1 – SOB AS ASAS DO ALTÍSSIMO
2 – BÍBLIA SAGRADA
3 – MISTÉRIO DO SENHOR
4 – POBRE PECADOR
5 – SOU O MESMO DEUS
6 – SUBLIME AMOR
7 – ÚLTIMA NOTÍCIA
8 – DEUS MARAVILHOSO
9 – LÂMPADA
10 – VASO DE PODER

Contatos e Convites:
(92) 3681-3792 / 9147-1805

AGRADECIMENTOS:

Agradeço e dedico este CD, primeiramente ao Senhor Jesus que tornou possível a realização deste trabalho, ao meu irmão e esposo José Tavares que tanto me ajudou e incentivou, a minha mão Altina, a meus filhos Gesa e Junior, aos meus amigos e irmãos que direta ou indiretamente me ajudaram.
“E a você que não decidiu servir a Jesus, para que possa conhecer e reconhecer que só ele é Deus digno de toda Honra, todo Louvor e toda Adoração”.

Lilian Narbaes

Nenhum comentário:

Postar um comentário