segunda-feira, 4 de abril de 2011

JÔNATAS E JOSAFÁ – VOU CANTAR VITÓRIA

MÚSICAS:

1 – DEUS VIVO
2 – ELE É JESUS
3 – PRA QUE DESISTIR
4 – VOU CANTAR VITÓRIA
5 – VENHA LOGO SEM DEMORA
6 – TEM ALGUÉM AQUI DO CÉU
7 – RECEBA TUA BÊNÇÃO
8 – NOSSO ENCONTRO
9 – ME ACEITA DE VOLTA
10 – GRANDE CAMPEÃO
11 – TE AMO
12 – FESTA SANTA DE INTERIOR

Contatos e Convites:
(92) 8185-3961 / 9176-1297 / 9162-4859

AGRADECIMENTOS:

Em primeiro lugar á Deus por ter realizado benção especiais em nossas vidas, pois Ele é o único Deus a ser louvado. Agradecemos de coração à nossa família que se empenhou e sempre orou pelo nosso ministério, e em especial aos nossos pais Pr. Pedro Anaquiri e Pra. Analiza que nos incentivou e lutou em prol deste trabalho.
Josafá: Agradeço de coração a minha esposa Tanara que é a razão da minha vida. Te amo!
Jônatas: Aminha esposa Michele e minha filha Jayane que é um presente de Deus pra mim.
Aos nosso patrocinador Acesso Informática, na pessoa do Sr. Mário Pierre e a todos que de um jeito ou de outro contribuíram para realização deste CD, e a todo povo evangélico ou não evangélico que apóiam o nosso trabalho.
Obrigado a todos!

Com carinho Jônatas e Josafá 

O objetivo deste CD é resgatar vidas para o Reino dos Céus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário