domingo, 3 de abril de 2011

JAEL BRITO - PRA TE ADORAR

MÚSICAS:

1 - EU SOU DE CRISTO
2 - BEM MAIOR
3 - PRA TE ADORAR
4 - MINHA FORÇA
5 - NO TEMPO DE DEUS
6 - A CHUVA
7 - DEPENDENTE DO TEU AMOR
8 - PRIMEIRO AMOR
9 - DEUS É MAIOR
10 - PAI TE AGRADEÇO

Contatos e Convites:
(92) 9121-5026 / 3639-8842
e-mail: jael_brito@hotmail.com

AGRADECIMENTOS:

Agradeço de todo meu coração ao meu Senhor Jesus, que fez de um sonho realidade. 
Sou e serei eternamente apaixonada por ti, mui grata pelo esforço que fez para morrer naquela cruz e por todas as bençãos que estão reservadas para mim, como explicar o carinho e toda entrega que meus paistores (pais e pastores) Claudionor Brito e Eliana Brito que investiram seu tempo na minha vida.
Continuarei sempre necessitando do vosso apoio e orações. Conto com você Jamilly (minha irmãzinha).
Amo vocês! ao meu produtor que carinhosamente chamo de Vyvy (Levy Souza) e sua dignissima esposa Claudia souza, amo, amo, amo, amo vocês! Continuem sempre com esse entusiasmo que contagia.
Aos compositores que divinamente inspirados proporcionaram momentos impar e abrilhantaram esse projeto de Deus, sou muito grata a você, Ruy Alexanndre, Fabinho, Eliane Nunes, a irmã Edinha e Josué pelas idas e vindas, por todo esforço investido, só sendo de Deus mesmo!
Aos familiares de modo geral; como esquecer os amigos da escola? aloooô! A cada membro da Igreja Evangélica Vidas com Deus!
Vamos que a luta apenas começou.
Beijos!

Jael Brito


Um comentário:

  1. Videoslot123: youtube videoslot123 : youtube
    youtube 유튜브 음원 추출 videoslot123.videoslot123.videoslot123.videoslot123.videoslot123.videoslot123.videoslot123.videoslot123.videoslot123.videoslot123.videoslot123.videoslot123.videoslot123.videoslot123.

    ResponderExcluir